quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Não passaria despercebido aos olhos, não seria invisível ao meu coração...
Quantas vezes a gente se pega sonhando com o PERFEITO... Quantos filmes nós já assistimos e desejamos loucamente ser a atriz principal, ser amada de uma forma que parece mesmo que somente em filmes e tele-novelas isso acontece.Quantas vezes teremos que sentir o gosto amargo de uma desilusão...
Não me perguntem, eu realmente não sei! E se sei o que é isso não saberia dizer quando não vai acontecer novamente! Mas a vida é essa busca incessante de ser amado, de ser desejado e de ser querido!
As pessoas atropelam sentimentos, trocam qualquer amizade por meia dúzia de mil reais, gritam que querem privacidade, quando se tem o desejo no outro de estar junto!
Faltando pouco menos de 1 mês para ir ao Rio, me pego assim... Pensando... Pensando...
Porque os hábitos viciam? Porque a saudade fica aqui forte latente, porque o desejo não cessa, porque o tempo voa enquanto as lembranças ficam!?!?!
Crise existêncial? Não sei também, na verdade hoje eu não sei de nada, nem ao menos quem grita mais alto, se eu ou o meu coração! Talvez já seja a saudade chegando, talvez seja apenas uma alteração hormonal...

Não sei bem o que te dizer, meu pequeno diário perdido na areia minuscula de um deserto sem tamanho!
Enfim, bom restinho de semana pra todos!
De qualquer forma, sempre falam os poetas: TODO ARTISTA MELANCÓLICO É NO FUNDO UM GRANDE ARTISTA!
Eis-me aqui, assim...

Um comentário:

Anônimo disse...

beijos pra vc branquela boa semana!