sábado, 14 de agosto de 2010

Já falei algumas vezes o quanto é emocionante cantar em João Pessoa - PB. Eu particularmente nunca tinha visto um público tão encantador, e como é gostoso cantar aqui, quantas pessoas cheias de carinho, dispostas a esperar o show todo só pra te desejar sorte. Fiquei quase duas horas depois do show recebendo abraços, desejos de boa sorte, beijos, carinhos, pedidos de música para o próximo show, bençãos...
É impossível voltar para o hotel e simplesmente dormir... É impossível controlar a adrenalina que agita meu corpo e faz bater ainda mais forte meu coração. Obrigada por tudo Paraíba!


Segue algumas fotos do show!
Bjs amigos queridos.

___________________________________

Me faça sonhar mais, as vezes uma palavra não basta, as vezes nem a presença basta...
Apenas me faça sonhar mais!

___________________________________





Nenhum comentário: