segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu canto, logo me calo!

Eu estive pensando tantas coisas esses dias, em como a capacidade humana de se incomodar com o crescimento das pessoas é trach.
Sempre é necessário estender a mão da humildade na hora de receber uma ajuda, alguém sempre vai te abrir uma porta, mas não cabe a ESSE alguém fecha-las pra você, e sim somente a você mesmo não saber aproveitar as oportunidades e por consequência fecha-las.
Não se deve ficar cego pela inveja, nem tampouco incomodado pelos gritos divinos ou malditos de uma cantara VICIADA em seus gritos.
Suaves agudos soem pelos teus ouvidos, em oito oitavas, que seu objetivo não será alcançado. Que não preciso gritar aos patrões suas falhas, eles sabem e não cabe a mim julgar!
Eis pra vc, que sabe criticar, mas não conseguiu aprender o assunto de sua crítica, uma oração, que ela chegue ao seu coração, assim de mansinho e vá ganhando força, como de um grave para o agudo, fino rasgado e fique bem cravado na alma!

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Nenhum comentário: