sábado, 12 de dezembro de 2009

Cantar pra viver


É tão comum essa frase na minha boca, e eu exatamente às 03:12 da Madrugada me questiono o que eu realmente quero dizer com isso...
Fico com os braços, espinha e pernas arrepiados só de lembrar como foi o show de hoje, que não muito diferente de todas as apresentações me entreguei com total vígor, e é tão mágico, tão prazeroso que me causa dor quando não estou em um palco. Tente imaginar junto comigo a poesia viva que é a música!

Agradeço a Deus por esse dom, pela ousadia de subir no palco pra cantar, por poder Viver dá música e de música, lembrando que ela não alimenta apenas a mim, mas principalmente a minha alma!

Por isso que eu canto pra viver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu aniversário, pelo seu talento e por tudo de bom que és. Abração. "...você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu..."