terça-feira, 22 de junho de 2010

Amor à primeira vista!

Hoje pela primeira vez vi a cara do meu CD. Pela primeira vez botei fé, me apaixonei, senti meu coração acelerar em cada música que cantei, cada arranjo que ouvi.
Hoje pela primeira vez acreditei em um trabalho que vai despertar muita emoção em quem ouvir! Eu já sabia que a reunião de todos os grandes compositores que escolhi faria desse, um grande CD.
Cada passeio pela melodia imaginei os movimentos que ganharam corpo e alma na minha voz, eu sei como cantar cada uma delas, sei como viver cada música dessa. É exatamente o que eu quero te mostrar e tenho certeza que você vai sim se emocionar.
Com esse CD você vai gritar de amor, desamor, vai gritar de medo, sem medo, querendo voltar, querendo prosseguir até um futuro não muito distante.
Esse será o trabalho dos meus sonhos, a minha realidade será o momento em que você ouvir, e sentir todo amor que esse trabalho em mim desperta, todo amor que vai despertar em você.
Já estou apaixonada, pronta pra começar a cantar, pronta pra começar a viver um momento que tanto esperei.
Que venha o final do ano, a estrada será muito curta e eu?
Estarei: SEM PASSAGEM DE VOLTA!

Nenhum comentário: