quinta-feira, 25 de junho de 2009

Viva São João

Depois de Twistter, de orkut, de e-mail, de facebook, fotolog, blog, sonico... Fica meio dificil saber onde escrever e o quê!
Até as nossas palavras ficam perdidas nesse mundo tecnologico sem pensamentos. O quê, onde e porquê escrever? Eis a questão!
Na verdade eu adoro escrever aqui, mas a preguiça me vence na maioria dos meus dias, as vezes corridos e outros vazios de coisas pra fazer.
Hoje estamos aqui, nesse dia, nem quente, nem frio, deitadas na cama vendo a cara de BUNDA do Dunga acompanhando com a mão no queixo o jogo do Brasil x Africa do Sul. E acabou o primeiro tempo, nada de gol ainda.
Vou esperar mais um pouco, ouvindo as palavras tortas na voz rouca de Galvão. Como ele diz, o jogo é muito difícil para a seleção Brasileira, então como a esperança é a ultima que morre, enterra aqui minhas palavras pra esperar o Brasil ressucitar e ganhar o jogo.
Um beijo pra todos que acompanham meu blog!

Nenhum comentário: