domingo, 7 de junho de 2009

3 meses sem escrever



Caramba eu nem tinha notado que estou há três meses sem escrever no meu blog.
Bom, mas depois de um final de semana esperado, merecia mesmo eu postar hoje.
Ontem comi a deliciosa carangueijada que Ricardo Castro fez, nossa que maravilha, e uma charque no coco, que nunca tinha comido uma charque assim. Tudo perfeito, dia lindo, amigos maravilhosos, piscina deliciosa, comida mil e cantoria com lua cheia. quer mais?
Pois tem!!!!

Pra finalizar o final de semana teve um show no Nosso Jeito Bar, que foi maravilhoso e fiquei muito feliz, a galera estava demais hj e cantaram todas comigo, mas senti falta de Deny Francys e Cris Chocolate, as meninas fizeram greve de mim. rsrsrsrs

Vou postar umas fotinhas.
Amo vcs amigos, que essa semana seja ainda melhor que a passada.
bjs

Nenhum comentário: