segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Novidades no meu blog

A partir de hoje vou sempre colocar novidades no meu blog. Eu e o site EGO estamos fazendo uma parceria para informar ainda mais as pessoas que estão sempre buscando informações sobre meu trabalho, e de outros artistas tb.
Hoje tb recebi uma visita que me deixou muito feliz, a Tatiane, que sempre acompanha meu show e escreveu um comentário lindo.
Obrigada Tati, abração pra vc.
Uma ótima noite aos queridos blogueiros e olhem só que vou começar a minha nova fase de informações com a maravilhosa cantora que sou fã Amy Winehouse.

Desde que chegou no Caribe para passar férias, há um mês, Amy Winehouse vem sendo fotografada de todas as formas no resort escolhido para a temporada, em St Lucia. E a cantora parecia gostar dos flashes, que vêm comprovando mudanças em seu estilo de vida - menos junkie, mas saudável.



Mas agora Amy está apaixonada e não quer ninguém de olho em seu romance. Segundo o jornal "The Sun", que vem acompanhando a estada da cantora no Caribe, Amy trocou de resort. Mudou-se para um mais reservado ainda, quese escondido, para preservar sua intimidade com o instrutor de ginástica Andrew. E, claro, ele foi junto.



"A Amy se apaixona muito rápido e está de pernas para o ar pelo Andrew. Ela não quer que nada atrapalhe a relação dos dois", disse uma fonte próxima à cantora.

Um comentário:

Tatiane Trajano disse...

Nem sabia que vc também gostava do trabalho da Amy Winehouse, têm uma música dela que acho linda. "Will You Still Love Me Tomorrow", pensando bem, acho que ficaria linda na sua voz. Quem sabe um dia, hein? =)

Beijão!