segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Acolhida

PÔR-DO-SOL DA JANELA DA MINHA CASA!

Depois de um final de semana perfeito, com bastante trabalho e pessoas especiais cruzando meu caminho, chega finalmente o dia que eu esperava desde 03 de julho de 2008.

Embora eu tenha 1000 amigos em meu 1° profile do orkut, ninguém faz aniversário nesse dia 26. Eu ficava me perguntando o porquê desse dia ser tão especial... Agora eu tenho a resposta!!!!

ESSE É O DIA QUE MEU MELHOR AMIGO CHEGA DO RIO!!!!

Ai que bom, nossa como fez falta, e como ele vem mais lindo do que nunca!

Tô tão feliz que eu simplesmente tatuaria até o nome dele no meu coração!!!

Amo demais esse amigo, que está sempre me dando apoio, sendo meu anjinho, e eu não vejo a hora de dar o meu abraço de urso nele!

Te amo David Petit, hoje toda a minha alegria, e toda a minha energia positiva eu mando pra vc!

Bjsssssssss


------------------------------------------------------------->


MEU AMIGO, A FAMÍLIA QUE EU ESCOLHI E QUE TIVE A SORTE DE SER ACOLHIDA!

Nenhum comentário: