quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

No meio de um tiroteio intelectual!

Hoje a tarde sai pra resolver algumas pendências e de repente, me deparo com Manoel Constantino! Simplesmente um dos maiores atores, diretores e jornalistas de Pernambuco/Alagoas.
Como que num passe de mágica, estava eu, assanhadamente, atordoadamente cheia de cólicas no meio de um tiroteio intelectual. De um lado a potência jurídica de Patricia e do outro a potência e sensibilidade de Manoelzinho, Fiquei como ventilador, girando de um lado para o outro, com a única diferença que me mexia apenas quando cada um falava.
Fico eu aqui, uns trinta minutos depois dessas duas horas de tiros poeticos jurídicos, me perguntando porque sem mais nem menos vc fica sendo o assunto de uma mesa, planos de carreira, CD, Show, Teatro, DVD, Arte e Música. Ouvi elogios embriagantes (e olha que eu nem estava bebendo a skol geladinha que eles estavam se deliciando), me senti apesar da minha cólica alguém que pode sim dar certo! São tantos planos, e sempre começam de fora pra dentro. Não faço muitos planos, nem soube na vida o que era a tal META, OBJETIVO...
E tenho a sorte de ter ao meu redor pessoas que me ensinam a QUERER! Seria tão fácil se tudo na vida conseguíssemos apenas com palavras escritas e não ditas!
Mas não é assim! Infelizmente não é assim, e por incrivel que pareça, eu uma cantora, detesto falar, e hoje é um dia em especial que eu ficaria aqui escrevendo por horas, até encher o saco de vcs que lêem meu blog. rsrsrs, Mas eu não vou fazer isso não, nem adianta ir bocejando, que já estou chegando ao fim dessa minha trajetória de quinta-feira, mas de primeira categoria!
Como diria Manoelzinho, vou parar por aqui, porque eu sou Quase...


Beijos e ótimo restinho de noite ao querido e respeitadissímo Manoel Constantino que aceitou o convite de dirigir e produzir meu próximo CD!

Nenhum comentário: