domingo, 2 de novembro de 2008

perdido no baú




Estava vasculhando meus antigos cadernos e achei isso que escrevi dia 18/08/2006!


____________________
Tudo que eu precisava era ficar aqui plantada no meio do shopping, vendo esse vai-e-vem de pessoas vazias, estranhas, uns sorridentes e outros com cara de "eu odeio o mundo"!


E eu?

Eu aqui, abarrotada de vontades, desejos, perguntas, plantada com cara de "sou ninguém"!

A segurança estátua na porta, segurando seu rádio, olha atentamente as meses à procura de um cigarro aceso... Ao meu lado esquerdo, conversam três jovens fúteis sobre dieta, e eu aqui com meus muitos quilos a mais, tomando um calórico vinho.

Pausa para um gole...


Tentando engolir tantas preocupações, inclusive a de estar sozinha mais de uma hora, esperando o meu amor que não chega!


está lenta, ressacada, nem sei se do áálcool ou de mim.

Enfim, fico eu aqui com essas frases tortas e a grande vontade de ser poeta pra solidão não mais bater na minha porta!


Jaina Elne, 18/08/2006


__________________________
Nem sei porque sempre tive tanta vontade de escrever...

Perdidos nos meus baús, encontro tantas palavras, frase e até redação!

Porque será que não nasci pra ser poeta? Eis a questão...


Enfim, ontem cantei no Nosso Jeito bar e nunca o vi tão lotado!

Gente bonita se esbarravam à procura de um espaço mínimo pra dançar, namorar, beijar, encontrar amigos, e eu lá no palco, totalmente molhada! O calor estava absurdamente demais!!!!

Saí do palco tão molhada, ensopada de suor que não deu nem pra encostar no banco do carro quando voltei pra casa! Espero que tenha perdido muitas calorias, nessas três horas de som!

rsrsrs

Agora, 15:28 hs desse domingo maravilhoso, corrida na globo, meu amor aqui torcendo para massa, e secando o Hamilton pra ficar pelo menos em sexto, eu estou aqui nessa net, sem saber o que fazer, diga-se de passagem!

Só me resta esperar dar 18 hs para seguir até o sal e brasa para participar do melhor rodízio de carnes , saladas e frutos do mar que já frequentei!

Triste ? Vida duraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!


Jantarzinho romântico merecido!


Bjssssssssssss

Ótimo restinho de domingo...


E mais tarde??????


É fantásticoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: