segunda-feira, 2 de maio de 2011

Música x Sexo Tântrico

Eu já nem saberia como começar a escrever, não fosse pela grande confusão de palavras que trago hoje dentro de mim!
Tem acontecido sensações tão estranhas nos meus eus, que eu fico deliciosamente tentada a te dizer o que eu ainda nem ao certo sei. Me questiono hoje o que conquistei nesses últimos shows, onde eu consegui ficar, se na alma ou no coração de alguém... Quem entendeu aquele meu agudo falando de dor, quem entendeu aquele grito de alerta falando de desejo?!
EU fui um rádio de pilha inacabável, porque eu não conseguia parar de cantar, era como se quando eu cantasse tudo ficasse melhor, tudo sarasse, foi como se eu atendesse meus desejos de corpo e de cruz. Meus desejos de corpo porque sou insaciável em meus pensamentos, desejos de cruz porque sou a própria saudade em pessoa. Cantar faz de mim o sonho realizado, assim como o sexo Tântrico, que precisa de controle total do seu desejo, porque é importante saber exatamente a hora de liberar seu gozo, e é essencial sentir cada toque, valorizar o cheiro, a lambida, a distância, a aproximação... Assim nasceu o sexo perfeito: O sexo Tântrico! Assim nasceu o completo entre dois corpos e nasceu o que me faz completa: Cantar!
Pra quem quer saber mais sobre o sexo tântrico (fiz ótimos cursos quando morava em São Paulo em 1999) O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade.
Dicas: fazer amor com os olhos bem abertos (Fase de contemplação, sem tocar, seja voyeur;
Nada de agressividade e sexo por sexo. Muitos carinhos e romantismo é a regra;
Previna-se para que vocês não sejam interrompidos, o telefone não vai tocar e nada vai acontecer. Prepare um ambiente com música suave e relaxe;
A pressa é a principal inimiga do sexo tântrico. Duas horas é o mínimo que uma transa deve durar. Porém, não há limite máximo... Por isso, durante a transa, faça pequenas pausas para se recuperar.

Cantar pra mim é como o sexo Tântrico, o Híperorgasmo é certo!
Beijos amigos e ótima semana!

Nenhum comentário: