quinta-feira, 10 de março de 2011

Festa no Céu

Embora eu tenha passado os últimos 3 anos, 6 meses e 3 dias com o coração latejando de saudades, tenho que admitir que hoje tem festa no céu!
Hoje é o aniversário da minha Mãe!!!!
E esse dia que eu poderia passar de total tristeza por não poder mais caber em seu abraço eu vou comemorar com todas as orações, com todo amor que existe em meu peito pra que ela não sinta o tamanho da minha dor desde que ela partiu! Sei hoje que Deus não é capaz de nos dar uma cruz mais pesada do que nossa força! E ELE me deu essa CRUZ praticamente um milímetro antes da minha força total. Carrega-la tem sido muito difícil, muito solitário também!
Mas hoje é festa no céu, e embora quem esteja dançando no meu coração seja a saudade, eu vou agradecer por todos os abraços que já dei, e me arrepender de todas as vezes que faltei naquele abraço!

Essa será a MAIOR dor sempre, a maior SAUDADE sempre e ter sido filha de Maria Aparecida será sem dúvida minha maior GRATIDÃO sempre!

Obrigada mãe e Feliz Aniversário!
Te Amo Sempre!

Nenhum comentário: