segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uma música pra mim!


Existe latente em mim, em carne viva queimando o meu coração a música que ainda não compus, a frase exata de mim, que vai dizer claramente quem eu sou, que vai revelar tantas partes de mim que ainda ninguém conhece...
Cada pedaço que se esconde no sorriso aberto, ou na lágrima que teima em escorrer pela minha face quase nada angelical!

Já sei o ritmo e a melodia, sei que cantaria em SI ou em MI maior, sei também que arrancaria aplausos, lágrimas, sorrisos e até mesmo gargalhadas, sei de cada movimento em sua interpretação, sei que despertaria suspiros, desejos, paixões...

Mas com que frase começar, com que frase acabar?
Isso ainda estou descobrindo, entre sonhos dormindo e sonhos acordada!
Vou vivendo, tentando aos poucos despertar a inspiração em mim para fazer a música que na verdade serei eu!

Um comentário:

marlon disse...

Jaina Elner. Kennedy de Recife precisa falar com voce, urgente. o telefone dele e 81.998431625