domingo, 19 de dezembro de 2010

Viver é bom demais! Obrigada 2010!





Tem sido um passeio MARAVILHOSO...

É assim que considero minha vida!

Um verdadeiro passeio, pelas esquinas da minha vida, por todas as ruas que já passei, por todos os vôos que alcei nos palcos, por cada amigo que conquistei, por cada aplauso que ganhei, eu venho passeando, correndo, parando, ficando em todos os lugares que maravilhosamente vivi!
Mais um ano passou e muitas realizações chegaram, muitas conquistas, muitas vitórias... Quem diria?!?! Eu disse isso quando deu 0 hora do dia 01 de janeiro de 2010. Eu sabia que esse seria um ano diferente, que seria muito bom... E foi mesmo! Quantas coisas boas aconteceram comigo esse ano, e eu só tenho que agradecer!
Agradeço a cada instante a Deus por tudo que tem me acontecido, por todas as pessoas maravilhosas que tenho na minha vida!
Por todos aqueles que são responsáveis pela minha felicidade, não esqueço minha Areia Branca, mais precisamente o que tem de mais valioso lá, que é meu avô, minha mãe Branquinha, meu pai Carlinhos, minha melhor amiga Carla, meus tios, primos e meus amigos de infância, minhas melhores lembranças, minha saudade...
Tenho que agradecer a minha irmã Janina, aos meus sobrinhos, todos os amigos que fiz por todos os lugares que passei, minha Paty e dona Lucila.
Enfim, eu só quero agradecer a todos por tudo que já fizeram por mim e por fazer de mim uma mulher muito feliz!

Imagens dos meus últimos shows 2010 em Recife, fiz em média esse ano 160 shows, que em 2011 eu complete na minha agenda 200 shows!
Bjsss amigos, amo vcs!

3 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ É SIMPLISMENTE MARAVILHOSA! SORTE A NOSSA TER VOCÊ EM NOSSAS,VIDAS .NOS ENCANTANDO E CANTANDO PRA TODOS NÓS... FELIZ 2011!! DONA JÁ... ADORO TU!

Anônimo disse...

OI BOA NOITE
PARABENS PELO O SEU SUCESSO E VÊ SE NÃO ESQUECE DAS AMIGAS NÉ

BEIJOSSSSSSSSSSSS
CRIS CHOCOLATE

Anônimo disse...

QUALQUER COISA VC PODE DEIXAR PELO AO MENOS UM OIZINHO NO MEU HOT MAIL

meninamaluka26@hotmail.com

CRIS CHOCOLATE