domingo, 1 de agosto de 2010

Mais uma etapa que acaba

Não acredito que uma porta se feche, mas que uma etapa esteja cumprida! E eu cumpri!!!! Em cima dos meus saltos, com todos os meus agudos e graves, percorrendo a leveza de cada música, eu Cantei!
Agradeço a um público fantástico que conquistei, e conquistei mesmo! Agradeço a Deus por me dar força sempre e me fazer seguir em frente para novos desafios, MARAVILHOSOS desafios que SEI que vou VENCER!
Lamento apenas pelos que ficaram no meio do caminho, sem conseguir seguir o meu ritmo do BEM, e se deixou tomar pela inveja, se deixou levar pelas calúnias de bocas sujas que nada dizem, mas muito bravejam palavras vãs, porque não conseguem obter felicidade com a felicidade do outro, sinto MUITO por isso, mas acima de tudo torço pra que cada um encontre a sua verdade, um BEM que deve estar guardado lá no fundo, ma que existe.
Acreditar que as pessoas podem ser melhores faz parte de mim, não dar atenção as calúnias também, por isso, sem mais delongas, Não adianta torcer contra, não adianta querer a derrota, porque quando uma pessoa nasce pra dar certo, não existe NINGUÉM que consiga fazer com que ela desvie do seu caminho de SUCESSO!

Dá ultima vez que me referi a essa pessoa aqui no BLOG eu coloquei uma oração de São Jorge, hoje eu não vou colocar, porque acredito acima de tudo,que já sou protegida, principalmente pelo fato de não precisar de tanto tempo para ver máscaras caindo, que vou apenas deixar esse espacinho pequeno aqui. Eu desejo realmente que o sucesso chegue na sua vida, mas que não te suba a cabeça, e acredite, não precisamos de cabeças em bandejas para mostrar que somos bons. Precisamos apenas plantar o BEM para colher o BEM. Com humildade digo: Que Deus te abençoe!

Um comentário:

Anônimo disse...

MIL CAIRAO AO TEU LADO.E DEZ MIL A TUA DIREITA. MAS TU NAO SERÁS ATINGIDA. salmo 91. Deus é contigo linda.