domingo, 15 de março de 2009

POESIA, MÚSICA E PROSA!

Xô preguiça!!!
Depois de tanta preguiça de escrever, estou aqui novamente!
Já alonguei meus dedos, fechei os olhos e deixo a inspiração bater!
Blogueiros queridos, vcs não fazem ideia do quanto meu final de semana foi perfeito. Como a maioria sabe, sexta 13 foi o aniversário do meu amor. comemoramos somente até às 08:30 da manhã do sábado!!!!!!!!!!!!
Foi maravilhoso, toso os amigos abraçaram, beijaram, acarinharam e deixaram ainda mais feliz amore mio.
Sábado fui cantar no Nosso Jeito, e hoje domingo tb, acabei de chegar de lá.

Não posso esquecer de agradecer a Deus, que depois de uma semana cheia de gripe, consegui comemorar o niver de nenem e ainda trabalhar, tudo bem que cantei meio fanhosa, com nariz entupido, garganta doendo, mas eu consegui trabnalharrrrrrrrrrrrr! Ôbaaaaaaaaaaa

____________________________________-


Dia 14 foi o dia da Poesia, dia daqueles que sabem dar palavras aos nossos sentimentos e emoções.
Eu tenho um amigo poeta, que vive poesia, respira poesia. Tenho uma amiga poeta, que qualquer situação vivida no cotidiano vira poesia.
Tenho um ídolo poeta que faz das próprias vestes a poesia, ele vive se cobrindo de palavras de amor, dor, desencontros e grandes encontros.
O que é a poesia, eu me pergunto?!?!??!?
Já falei da minha vontade de ser poetisa, e do quanto a vida me presenteou com grandes poetas ao longo da minha estrada. Mas a poesia não me quis, ela me jogou para a música, e as vezes eu acho que a música está me jogando pra algum lugar que eu ainda não sei qual é, vamos esperar pra ver as cenas do próximo capitulo da minha história.

Beijos a todos os poetas queridos, grandes amigos que sou fã.

Caio Muniz
Ana Paula Niceas
Silvia Mossoró
Laura e Graça
Rossi
Adriana Xuxa
Adriana Virginia
Verena e Lana
David
Edvar e Marcilio
Deny Francys (Que fez muita falta no nosso jeito essa semana)
Cris Chocolate
Vinicius de Moraes
Misinha e Teta

Beijosssssssss a todos os meus queridos

Nenhum comentário: