quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Eu apenas agradeço



________________

Assim, como em um passe de magica, dois grandes sonhos se realizaram!
Um: Cantar no Galo da Madrugada!
E eu cantei, Gustavo Travassos me deu a chance de realizar esse sonho e me fez a mulher mais feliz entre aquelas 2 milhoes de pessoas! Chorei, ri, gargalhei e fiquei 6 horas intensas em cima do trio, com uma felicidade imensa que quase nao cabia em meu peito.
Obrigada Gustavo, por ser tao gente, por ser tao maravilhoso e por ter me dado uma oportunidade tao grande.
Dois: Cantar em Areia Branca-RN puxando o bloco A Soma da mais de 300! E acreditem, teve sucesso absoluto de publico. Era esperado 3 mil pessoas, e foram quase 12 mil pessoas acompanhando o trio cantando e gritando eu quero frevooooooooo.
Nao contive a emoçao ao passar pela casa que morei na minha infancia e fui às lagrimas, parecia que meu peito ia sair pela boca. Ver meus amigos de infancia, meus vizinhos, minha familia, minha terra e minha gente cantando comigo foi uma das coisas mais lindas que passei pela vida, e tenho certeza que minha mae e meu pai estavam ali iluminando ainda mais aquela tarde e comecinho de noite.
Agradeço demais a Daniel Araujo, Ramon Rodney, Prefeito Souza, Elizangela Lemos, Zona Fashion, mais click, meus amigos e toda minha familia por tudo.

Tem dois anjos da guarda que tenho que agradecer acima de tudo...
David e Patricia estiveram comigo cada segundo de trabalho, cuidando de cada detalhe, me ajudando em tudoooooooooo. Sem eles eu nao teria conseguido.
Obrigada a Deus por essa alegria, essas conquistas e por ter me dado pessoas tao maravilhosas na minha vida.

Bjs meus queridos

2 comentários:

David Petit disse...

A todos os fans de jaina agradeço também como amigo dessa pessoa.

Vale a pena ler a materia.


http://tribunadonorte.com.br/noticias/101984.html

Unknown disse...

ô Jai,como tô feliz de ver tanto sucesso amiga.Sabe,tava lendo o que vc escreveu em relação à Areia Branca,e quando cheguei na parte que vc fala da sua antiga casa e de sua infância,me emocionei e chorei,pq lembrei de minha mãe,que também não tenho mais.Tenho orgulho de ser sua amiga,sempre digo isso,mas não é pq vc é uma cantora renomada,é pq vc é uma pessoa muito especial,de um coração absurdamente lindo,de uma personalidade inabalável,e de um caráter maravilhoso.Lhe admiro demais.Eis ai o motivo de sempre lhe chamar de "minha amiga".
Adoro vc.
Um beijo com sabor de chocolate no seu coração.
Cris