domingo, 11 de janeiro de 2009

Tragédias de uma vida em comum


Nota que saiu no Jornal Mossoroense em 1997 - Faz Tempoooooooooooo



Hoje, depois de 1860 dias por aqui, sem nada, nem nexo, me dou o direito de chorar das tragédias da vida alheia!

Chega das minhas!

Faço delas a minha comédia para querer amanhecer amanhã!

Faço delas, meu passaporte pra querer ser, embora eu muitas vezes nem acredite que chego lá!

Faço das minhas tragédias mais uma página de alegrias, riu, gargalho, canto, naufrago em mim poemas mal escritos, pessimamente elaborados!

Choro com o drama da guerra, das novelas ruins, sem conteúdo, e me coloco dentro de um contexto descontextualizando uma dor que está pra chegar. A tal dor da Solidão...

E o meu livro 100 anos de solidão que não chega!

Há um buraco em mim que eu não sabia... Será ele o reponsável pelo meu corpo exagerado?

Parece-me que esse buraco é maior que eu, e que o tal vazio se perde no meu breu, sou luz apenas nos meus cabelos loiros, quase brancos oxigenando meu tico e teco.

Sou sombra em muitos caminhos recentemente achados aqui dentro de mim! E a boba, idiota, apaixonada por quem não existe já nem quer mais morar aqui.

Por isso, devo me despedir, sem luzes brandas e sem meus queridos sons invisiveis.



________________________________


Me perdendo da minha fase EGO, deixando de falar em mim, preciso contar da alegria que senti ontem (Ôba, pelo menos tive uma alegria no sábado), ao cantar no PHANTOM pela primeira vez, e ver a casa lotada, e sentir uma energia tão positiva que me impediu de chorar por mim!

Agradeço a todos que sempre estão torcendo pelo meu trabalho, pela minha felicidade (preciso saber onde está, quem souber me avisa please), pelos meus.

Vou mandar vários smacks especiais hj!

O caquinho aqui até tem tempo de acarinhar quem tb muito me acarinha!


Smack for:


Celina querida saudades

Deny Francys fez falta ontem no meu show

Cris querida tb fez falta, viu?

Misinha que perdeu tb minha estreia no PHANTOM e fez falta

Verena Prada Linda que me deixou só na promessa

Lana querida que me deu o sapinho mais lindo do ano (já está na minha coleão)

Laura Caula que saudades de comer tripinha com vc e tomar uma branquinha amiga

Graça Docinho amiga querida saudades dos bons papos

Fredinho o colo que sempre penso que é meu!

David Petit o amigo mais ingrato e que mais me maltrata de saudade que amo d+

Valter e Chico que foram no meu show, fiquei feliz por vê-los

Aninha Niceias, que está na sua fase sex total fazendo poesias lindas

Junior Meu querido explode coração

Duda porciuncula querida amiga

Cal e Marcelo do Plahtom, que casa Maravilhosa!


_____________________________________


Para todos que eu não mandei beijos, sintam-se beijadissímos!

Obrigada por todo carinho e que eu ache em breve meu caminho!

Torçam por mim!

Bacchio!

Nenhum comentário: