segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Abençoado!


Quando sonhei em nascer, me vi assim...
Com um cabelos enroladinho, dourados e frizadinhos;
Um pôr-do-sol enfeitando meu horizonte;
Uma Maria como mãe, um João como pai, um Francisco como avó e outro Francisco como sogro;
Quando sonhei em estreiar, me vi assim...
Transbordando música pelos corredores de mim;
Ser leve como uma pluma e rápida como um passarim;
Azulando luzes amarelas, vermelhando luzes verdes e brilhando como reflexo de sol;
Quando sonhei em viver, me vi assim...
Realizada por ter tanto amor em mim;
Feliz com as amizades que estão sempre aqui;
Chorando saudades, gargalhando as chegadas;
Necessário ela aqui, só assim acordo pra sonhar mais um dia, eu pra ela e ela pra mim!
__________________________________
Que show maravilhoso João Pessoa!!! Vocês me presenteiam com o público nota um milhão, me arrasam de tanta emoção, embelezam essa multidão de cores, vozes e suores.
O show que vcs dão, me transporta do céu ao chão, deixando em minhas mãos o meu feliz coração!!!!!!!!
Beijosssssssssss para todos os queridos que compraram meu CD, aplaudiram o show, cantaram comigo, tiraram fotos, estreitaram laços e fizeram o meu final de semana MARAVILHOSO!!
SPECIAL
Sandra e Adriana
Aurea e Piu-piu
Ana Vogue
Dani e Bruna
Sergio lindo demais
Ivomar Teixeira
Deise
Pablo
Tamara e Erika lindas que adoro
Bjssssssssssssss para todossssssss que amo
Esse Pôr-do-sol é o do meu paraíso especial, chamado Areia Branca-RN, minha terrinha é linda demais e na segunda de carnaval eu vou estar puxando o bloco A soma da mais de 300 no Jaina Elne Elétrico.
O carnaval de lá é perfeito, a cidade é maravilhosa, o povo show de bola e as praias são belissimas.
Um verdadeiro paraíso, vale a pena vc saber mais sobre essa terrinha chamada Areia Branca-RN!!!

Nenhum comentário: