segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Depois de um final de semana de arrepiar qualquer cristão, chego eu aqui no blog, nessa segunda-feira, que deveria se chamar preguiça!
Cantei no Nosso Jeito Bar nesse sábado, foi muito bom, nunca tinha visto o público tão animado. Estou feliz demias por não ter mais uma data vaga nesse ano de 2008, e meu lema agora é TRABALHO! Como artista não tem décimo terceiro, estarei eu feito louca nesses meses de novembro e dezembro para garantir um natal farto, ou umas férias em janeiro merecidas, isso é se não fecharmos uns contratos no Rio.
Mas graças a Deus, tenho uma pessoa ao meu lado que está sempre me apoiando e me colocando pra cima, talvez assim minha carreira ande mais rápido do que os trinta que teimam em ficar cada dia mais pertinho. rsrsrsrsrs
Minha tia Vera sempre disse, se quer mesmo ficar famosa, que fique antes dos 30, porque depois dos trinta é muito mais difícil. Será?
Vou dar minha cara à tapa, já que estou com um pezinho bem dentro do tal mundo do querido Balzac.
Amanhã vou para Natal, cantar, resolver os ultimos detalhes do meu show em Areia Branca, minha terrinha, quero que seja um showzão em dezembro.
Ótima semana para todos!
Um beijo especial para Ricardo Castro que me deu um presente lindo no sábado, além de ter ido assistir meu show, ainda fez com as proprias mãos um chaveiro lindo de coração.
Todo meu carinho e respeito a esse artista querido!

Nenhum comentário: