segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Voltando a terrinha BLOG

Depois de ficar perdida na net, e um bom tempo sem postar nada no meu blog, cá estou eu novamente!
Pra falar a verdade estava mais no meu fotolog, mas essa história de tantos log, blog's, fotologs, orkut, e-mail... ect, me deixou perdida em tantos pensamentos, em tantas inspirações perdidas!

Estou acordando pra sonhar!

Depois de passar quase um ano dormindo para não pensar na dor da saudade, hoje graças a Deus consigo acordar pra sonhar! E particularmente gosto disso, embora me dê um certo medo, eu adoro sonhar!
Estou numa fase criativa, pensativa, cheia de palavras encontradas em lugares que eu nem sabia que existiam dentro de mim, e essa é a melhor hora do dia: 23:41Hs, tudo extremamente calmo e em silêncio aqui na aurora, apenas eu... Um ser vigilante de insônias e zumbi's.
O Morfeu tem lutado para me encontrar e eu batalhado para não me entregar!
Tenho muito para ver nessa madrugada, fora e dentro de mim!

________________________


Nenhum comentário: